Desde os primórdios, essa pergunta surge em algum momento!
E a resposta de um milhão de dólares é...
Ambos estão corretos!
Sem decepções, vou explanar e explicar melhor o assunto.
Tanto um, quanto o outro, dão o mesmo trabalho, só que de formas diferentes.
Ainda não entendeu?
O vender barato, você precisa investir em pontos estratégicos de grande fluxo, ter grande produção, equipe de vendas, representantes comerciais, pois para ganhar precisa de volume para fazer giro.
O vender caro, você precisa investir em ponto estratégicos para clientes exclusivos, ter uma produção menor, porém altamente qualificada, uma equipe de consultores de vendas, especialistas de marketing e estratégias.
Resumindo, o mesmo investimento, só que direcionados de forma diferentes, o mesmo trabalho, direcionado de forma diferente, e no final da história, temos quem venda barato e fature muito e quem venda barato e não saia do lugar. Assim como temos quem venda caro e ganhe dinheiro e os que não ganham nada.
O que importa mesmo, é que antes de pensar em mudar sua estratégia, e sua forma de trabalhar, faça- se uma pergunta: "Eu fiz meu melhor aqui? Ou ainda posso melhorar?"
Se você não fez seu melhor naquilo que você já possui conhecimento, qual a chance de conseguir isso no que chegou a conhecer?
Copyright © 2021. All rights reserved. Informa Markets (UK) Limited. A reprodução total ou parcial dos conteúdos só é permitida com citação da fonte.
Registre-se para fazer download desse recurso
Registrar-se como membro da Feira Futureprint lhe dá acesso a conteúdo premium incluindo webinars, whitepapers e muito mais.
Baixar