Feira Future Print faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Comunicação visual e a requalificação de espaços públicos

Article-Comunicação visual e a requalificação de espaços públicos

Comunicação visual e a requalificação de espaços públicos.jpg
Programa soteropolitano investe em intervenções para a conservação de escadarias, rampas, equipamentos de drenagem, calçamentos e espaços públicos

“Salvador no Grau” é o nome do programa realizado pela Prefeitura lançado em outubro de 2021, com investimento previsto de R$43 milhões, cuja proposta é recuperar escadarias, rampas, equipamentos de drenagem, calçamentos e espaços públicos.

Em janeiro, na orla da capital baiana foram instalados novos totens de comunicação visual e iniciada a manutenção das pistas de cooper. Moradores da região afirmam que a iniciativa é positiva, pois o trecho é um local em que as pessoas costumam fazer suas caminhadas e é importante que esteja em boas condições de uso.

A praia de Patamares também recebeu melhorias. E de acordo com comerciantes da região é importante pelo fato de prevenir acidentes. Além disso, deixa a orla da cidade muito mais bonita, atraindo mais visitantes e turistas.

Porto Alegre e São Paulo

O Instituto de Educação, em Porto Alegre (RS), também terá sua comunicação visual renovada até abril de 2023! O Instituto General Flores da Cunha é a mais antiga escola de formação de professores do Estado, fundada em 1869, ocupando uma área de cerca de 12 mil metros quadrados. Desse total, serão destinados 2 mil metros quadrados para o Museu da Escola do Amanhã e outros 2 mil metros quadrados entre o Centro de Formação e o Centro Gaúcho de Educação Mediada por Tecnologias (Cegemtec). 

Junto com o aniversário de 468 anos da cidade São Paulo (SP), o Mercadão de São Paulo, tradiocional ponto turístico da cidade completa 89 anos e teve sua comunicação visual aérea e terrestre, externa e interna, aleterada, melhorando sua visualização e a experiência dos consumidores.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar