Feira Future Print faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Papel transfer sublimático: conheça os tipos e aplicações

Papel transfer sublimático: conheça os tipos e aplicações
Faça o download do infográfico com tudo que você precisa saber sobre os tipos de papel sublimático disponíveis no mercado!

Os processos de impressão exigem ferramentas apropriadas para cada técnica. No caso da sublimação, além da importância de itens como tinta e impressora, a escolha do papel transfer sublimático adequado também é fundamental para uma impressão bem-sucedida.

Mas, para conseguir os resultados desejados de impressão com esse material, é preciso primeiro conhecer os tipos de papel sublimático disponíveis no mercado e entender quais são as aplicações mais recomendadas para cada um deles.

Por isso, preparamos um infográfico exclusivo com tudo que você precisa saber sobre papel transfer sublimático! No material, você vai encontrar as respostas para as dúvidas mais comuns relacionadas ao assunto.

Você vai entender:

  • A diferença entre os termos “papel sublimático” e “transfer”;
  • Os tipos mais comuns de papel sublimático;
  • Para quais materiais cada tipo de papel para sublimação é indicado;
  • Os prós e contras de cada tipo de papel sublimático.

Clique em “Baixar” para fazer o download do infográfico!

Registre-se para fazer download desse recurso

Registrar-se como membro da Feira Futureprint lhe dá acesso a conteúdo premium incluindo webinars, whitepapers e muito mais.