Para se manter ativa e crescendo no primeiro semestre de 2020 a IMG mídia visual, apostou em três estratégias comerciais – uma delas criada durante a pandemia -: observar e perceber o mercado, usar todas as máquinas e se posicionar digitalmente. Hevelin Pimenta, empresária da IMG explica que inicialmente viu o que o mercado precisava em março, abril ou maio e identificou que era necesssário investir em um portfólio de produtos antivirais: proteção para clientes.

“Para que isso funcionasse, impressoras a laser ao inves de trofeus passaram a produzir máscaras e impressoras de grandes campanhas passarma a produzir adesivos de distanciamento social, além de decoração para que as famílias pudessem fazer a decoração das festas em casa, além da criação da área de decoração que produz papel de parede”, explica Hevelin.

A terceira ação foi produzir conteúdo para redes sociais para o cliente passar pela pandemia lives bem no começo da pandemia com consultores financeiros, consultores organizacionais, especialistas em gestão de pessoas e de marketing.

FuturePrint Xperience acontece de 03 a 05 de novembro, é 100% digital e gratuito. Participe!