Feira Future Print faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Como desenvolver um projeto de comunicação visual para restaurantes?

Article-Como desenvolver um projeto de comunicação visual para restaurantes?

webinar_comunicacao_visual_restaurantes_serigrafia

Você sabia que o brasileiro gasta cerca de 25% de sua renda com alimentação fora do lar? Esse dado foi apresentado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia de Estatística) em 2015. Outro estudo, realizado dessa vez pelo Crest – instituto de pesquisa norte-americano, cujo foco são os hábitos de consumo em 10 países –, revelou que o setor de food service (alimentação fora do lar) movimentou R$ 184 bilhões em 2016 no Brasil, com ticket médio de R$ 13,40 e visitas de 14 bilhões de pessoas. Todos esses números revelam que o brasileiro está fazendo as refeições cada vez mais fora de casa, gerando uma ótima oportunidade de negócio não só para restaurantes, bares, lanchonetes e cafeterias, mas também para o mercado de comunicação visual, que pode ganhar bastante com isso tudo.

No vídeo acima, Bianka Mugnatto, designer responsável pelo projeto Decorexpress, apresentado na Serigrafia SIGN FutureTEXTIL entre os dias 25 e 28 de julho, no Expo Center Norte (SP), dá dicas sobre como desenvolver projetos de comunicação visual para restaurantes e o mercado de food service como um todo. Confira!

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar