Por mais que a sociedade possa transparecer o contrário, todo ser humano é digno de viver uma realidade abundante.
O que poucos sabem é, exatamente, o que impede quase todo o mundo de prosperar. Essa verdade é o que mantém 1% da população mundial com mais de 50% de toda fortuna do mundo.
A capacidade de conseguir viver a vida que deseja ou não viver está separado apenas pelo fato de você ter uma programação da matriz do SER alinhada e saudável ou não. Indo mais a fundo neste sentido não existe EGO ruim, existe EGO doente, pois ele nada mais é do que a inteligência artificial que coordena as suas ações no dia a dia.
É impossível alguém doente e debilitado exercer uma função em plena capacidade, gerando os melhores resultados, não é mesmo?
Mas, então, como se faz para curar o EGO e ter prosperidade? Como mencionado em artigos anteriores, para isso ser possível é necessário alterar a programação vigente da sua matriz do SER.
O primeiro passo para a mudança acontecer é reconhecer que tudo isso que estou compartilhando é real e passar a praticar a autoconsciência, que é a capacidade de se auto analisar em terceira pessoa e sem julgamentos.
Nem bom, nem ruim, no final tudo na vida se resume em aprendizado e resultado. Da forma que você vive hoje, o quanto você está aprendendo e gerando de resultados de acordo com o seu projeto de vida? Essa resposta vai te ajudar a entender o porquê você está onde está.
Se a resposta não for satisfatória, se faz necessário então começar avaliar como você está interagindo com o mundo, ou seja, como você está experimentando a vida e qual a carga de experiência essa vivência está proporcionando em sua realidade.
Comece a se observar pensando, falando e agindo, perceba onde você está sendo produtivo e onde está se atrapalhando. Com o tempo você começará a modificar o seu jeito de pensar, falar e agir, modificando até mesmo a sua rotina e ciclo social.
Esse é o início da sua mudança rumo a prosperidade e uma vida mais feliz. Mude a si mesmo e o mundo inteiro mudará a sua volta para se adequar ao seu novo eu.