Sabe aqueles momentos da vida onde tudo parece dar errado? Sabe aquelas vezes onde você se compromete com algo e acaba se autossabotando? Então… Fica tranquilo que isso não é uma exclusividade sua.
Momentos e situações como essas ocorrem pelo simples motivo de estarmos desalinhados ou em desacordo com nós mesmos. Esse fato desencadeia uma distorção entre as expectativas e as realidades experimentadas.
Toda essa dor e sofrimento advindos destes desencontros possuem um único ponto de origem chamado programação da matriz do SER.
À primeira vista pode parecer confuso, mas não é, e eu vou lhe explicar como resolver isso de uma maneira simples.
Assim como qualquer máquina/equipamento eletrônico precisa de uma programação para funcionar, o corpo do ser humano não é diferente.
Concorda que, quando um equipamento está mal configurado o desempenho dele fica abaixo da expectativa? Pois bem, isso também ocorre com você.
Quando a sua matriz do SER está mal programada, automaticamente a sua vida estará desalinhada e as expectativas serão diferentes da realidade.
É comprovado cientificamente que em 95% do dia nós estamos reproduzindo nossa programação de forma automática e é aí que entra o pulo do gato, pois se a sua mente estiver mal programada inevitavelmente a sua evolução ficará prejudicada.
Basicamente o que compõem a matriz do SER são os hábitos, crenças, paradigmas, estigmas, medos e desejos. De posse dessa informação começa a ficar mais fácil identificar em quais destes pontos estamos em desacordo, para então tomarmos a decisão acerca do que deve ser mudado para o resultado da vida ser diferente.
Por isso não se esqueça, não é culpa sua se as coisas não estão tão boas neste momento, é tudo uma questão de programação. Mude isso e a sua vida mudará também.
Pense em você como se fosse um computador e refaça a forma como você funciona para obter melhores resultados.