Quando participaram pela primeira vez da Future Print? E o que te motivou a participar?
Nossa primeira participação como expositores foi em 2007. Buscávamos divulgar a nossa empresa e nossos produtos para o mercado.
Quais principais mudanças percebidas no mercado de lá pra cá? E quais te impactaram mais?
Percebemos que naquele momento havia muita carência de empresas fornecedoras de letras para as demais empresas de comunicação visual e tinham muitas rivalidades entre si, disputando os clientes e gerando uma guerra de preço desleal, nesse caso ninguém conseguia lucrar financeiramente falando. A partir do momento que tivemos nossa primeira participação na feira, conseguimos mostrar o diferencial de nossos produtos, com preços competitivos, gerando uma nova visão do nosso segmento.
A parte mais impactante foi a percepção que a empresas tiveram da necessidade de fornecedores, não somente de matéria prima, mas do produto finalizado, no nosso caso as letras caixa.
Qual foi o impacto da feira na Arte Nobre?
O impacto foi um crescimento contínuo e a percepção de um amplo mercado a ser explorado podendo ver quais eram as carências que nossos clientes possuíam e a partir disso buscar sanar cada uma delas com investimentos em aprimoramento tanto humano quanto tecnológico.
Quer saber como vender melhor? Baixe nosso material exclusivo e gratuito e saiba mais!