Feira Future Print faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Realidade aumentada em grandes formatos: entenda essa experiência

White-paper-Realidade aumentada em grandes formatos: entenda essa experiência

Realidade aumentada em grandes formatos: entenda essa experiência
Sabia que 62% dos consumidores preferem marcas que utilizam tecnologias interativas, como a realidade aumentada, em suas estratégias de comunicação visual? Saiba mais!

É a realidade aumentada que permite que, por exemplo, ao caminhar pela rua você se depare com um painel que muda de conteúdo com base na sua interação. Ou um outdoor que exibe anúncios personalizados para cada espectador. Essas são apenas algumas das possibilidades que a realidade aumentada traz para a comunicação visual em grandes formatos.

Essa abordagem inovadora na comunicação visual em grandes formatos tem conquistado empresas de diversos setores. E mais: pesquisas comprovam que a RA aumenta o envolvimento do público, gera maior engajamento, reduz o tempo de pesquisa do consumidor e cria conexões mais fortes com as marcas.

Pensando nesse formato de tecnologia, preparamos um infográfico exclusivo e gratuito. Confira tudo que você vai descobrir acessando a este material:

  • O que é realidade aumentada? 
  • Dados sobre RA
  • Aplicação em Grandes Formatos 
  • Diferenciais na comunicação visual 

Quer saber mais sobre o assunto? Baixe esse conteúdo exclusivo e entenda tudo sobre realidade aumentada!

Registre-se para fazer download desse recurso

Registrar-se como membro da Feira Futureprint lhe dá acesso a conteúdo premium incluindo webinars, whitepapers e muito mais.