Feira Future Print faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Design Thinking

White-paper-Design Thinking

Design Thinking
Saiba como trabalhar a metodologia no dia a dia da sua empresa para criar um produto inovador

Entendendo o conceito de Design Thinking

Trabalhar a criatividade para “pensar fora da caixa”, revolucionar conceitos e desenvolver novos produtos é um requisito básico para qualquer empresa e profissional da área de comunicação visual hoje em dia. Justamente nesse cenário, o Design Thinking surge como um conceito capaz de ajudar o mercado a entender, de fato, o que as pessoas precisam para, então, oferecer soluções atrativas.

 

Registre-se para fazer download desse recurso

Registrar-se como membro da Feira Futureprint lhe dá acesso a conteúdo premium incluindo webinars, whitepapers e muito mais.