Feira Future Print faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Oportunidades no mercado de Sublimação

Article-Oportunidades no mercado de Sublimação

sublimação em ação.jpg
Confira tudo o que aconteceu no primeiro dia do Sublimação em Ação

PH Oliveira, da Escola PHD, abriu a programação do Sublimação em Ação “3 Nichos Lucrativos na Sublimação”, na qual explicou sobre como encontrar nichos para vender melhor e como utilizar essas segmentações para entregar para o público correto nas redes sociais.

Depois, Matheus Cosso e Gi, do Marios e Marias, assumiram a programação numa sequência sobre DTF (direct-to-film). Primeiro, eles apresentaram as possibilidades do DTF Têxtil, como uma solução para expandir suas impressões. Depois explicaram sobre DTF UV, uma ótima alternativa para produção de brindes, resolvendo a limitação de prensa térmica.

Podendo ser utilizada para materiais rígidos e lisos, o DTF UV é como um adesivo que pode ser aplicado em garrafinhas, copos, canetas, agendas, caixinha de fone de ouvido, canecas e infinitas aplicações. Durante a programação, os palestrantes convidaram os visitantes para participar da aplicação. Um dos participantes foi Francisco, de 70 anos, da Valentim Personalizados, que já acompanha o trabalho de Matheus Cosso e contou que aproveitou diversas dicas em seu negócio.

Ellen Cardoso, da Escola PHD, apresentou uma palestra sobre Sublimação 3D, e contou tudo sobre sublimação em produtos de alto ticket. Para finalizar, Mayara Calderone, do Portal Sublimático, mostrou uma oportunidade para estampas personalizadas: as camisetas de time!

Para acompanhar a programação dos demais dias do Sublimação em Ação, clique aqui!

Se você ainda não realizou seu credenciamento, é muito fácil! Clique aqui para fazer a inscrição gratuita!

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar