Feira Future Print faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Quem fabrica ou quem vende?

Article-Quem fabrica ou quem vende?

quem fabrica ou quem vende.jpg
Eu fiquei encafifado com o número de pessoas que estão me procurando em plena pandemia, atrás de uma mentoria. Como assim? Em meio a esse caos, a procura aumentar tanto? As pessoas estão malucas?

Eu fiquei encafifado com o número de pessoas que estão me procurando em plena pandemia, atrás de uma mentoria.

Como assim? Em meio a esse caos, a procura aumentar tanto? As pessoas estão malucas?

A maioria reclama de pouca venda, ou quase nenhuma, diversas confecções fechando, placas de aluga-se nas ruas aumentando... Quem me acompanha, já sabe como sou, fico curioso com os fatos, desta vez, foi mais que isso, eu não conseguia parar de pensar; _ O que eles estão vendo, que eu não estou enxergando?

Claro, fui investigar a fundo essa situação, indo atrás de stalkear o perfil desses destes empreendedores desbravadores, e me surpreendi.

Na maioria dos casos, são empresários com lojas de varejo, já possuem uma carteira de cliente e adivinhem? Nesta pandemia, desejam lançar suas próprias marcas!

Isso me deixou muito atento e fez parar para analisar o que tenho feito como empresário? Estou agradando meus clientes? Fabrico o que eles gostam? Será que estão satisfeitos com a qualidade do meu produto? Será que estão sendo bem atendidos nos meus estabelecimentos? Será que na cabeça deles, quem fabrica é milionário?

Minha cabeça ainda está cheia de perguntas, e meus estudos obviamente não vão parar por aqui, não sei o que tem levado a tantos varejistas desejarem sua própria marca. O que tenho absoluta certeza, é que não posso parar de melhorar, aperfeiçoar.

Com plena convicção da diferença de foco dos empresários.

Como uma parte só fala e foca nos problemas e nas dificuldades, e a outra consegue enxergar oportunidades.

No final, deixo essa frase, enquanto alguns choram, outros vendem lenços.

Registre-se para fazer download desse recurso

Registrar-se como membro da Feira Futureprint lhe dá acesso a conteúdo premium incluindo webinars, whitepapers e muito mais.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar