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Pesquisa Revela Expectativas dos Consumidores Para Atendimento Online Durante a Pandemia

Pesquisa Revela Expectativas dos Consumidores Para Atendimento Online Durante a Pandemia

Gilberto Strunck – Conselho POPAI BrasilGilberto Strunck – Conselho POPAI Brasil

Um levantamento feito pela GFK no mês de maio, apresentado durante evento da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercado) trouxe algumas informações sobre os desejos do consumidor em relação as suas compras online.

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Já na modalidade “click e retire”, estratégia Ominichannel que permite que o consumidor compre na loja online e retire na loja física, as respostas foram:

 

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Neste momento em que o e-commerce cresce no Varejo, o levantamento mostrou que a qualidade no atendimento é fator fundamental para fortalecer a competitividade e fidelizar clientes.

Investir em processos logísticos mais eficientes e qualificar o setor de Suporte para oferecer um atendimento personalizado são as medidas que farão toda a diferença para o seu negócio. 

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