Feira Future Print faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

A Biomáquina, tudo que você precisa saber para viver com abundância

A Biomáquina, tudo que você precisa saber para viver com abundância.png
Assim como qualquer máquina/equipamento eletrônico precisa de uma programação para funcionar, o corpo do ser humano não é diferente.

Sabe aqueles momentos da vida onde tudo parece dar errado? Sabe aquelas vezes onde você se compromete com algo e acaba se autossabotando? Então... Fica tranquilo que isso não é uma exclusividade sua.

Momentos e situações como essas ocorrem pelo simples motivo de estarmos desalinhados ou em desacordo com nós mesmos. Esse fato desencadeia uma distorção entre as expectativas e as realidades experimentadas.

Toda essa dor e sofrimento advindos destes desencontros possuem um único ponto de origem chamado programação da matriz do SER.

À primeira vista pode parecer confuso, mas não é, e eu vou lhe explicar como resolver isso de uma maneira simples.

Assim como qualquer máquina/equipamento eletrônico precisa de uma programação para funcionar, o corpo do ser humano não é diferente.

Concorda que, quando um equipamento está mal configurado o desempenho dele fica abaixo da expectativa? Pois bem, isso também ocorre com você.

Quando a sua matriz do SER está mal programada, automaticamente a sua vida estará desalinhada e as expectativas serão diferentes da realidade.

É comprovado cientificamente que em 95% do dia nós estamos reproduzindo nossa programação de forma automática e é aí que entra o pulo do gato, pois se a sua mente estiver mal programada inevitavelmente a sua evolução ficará prejudicada.

Basicamente o que compõem a matriz do SER são os hábitos, crenças, paradigmas, estigmas, medos e desejos. De posse dessa informação começa a ficar mais fácil identificar em quais destes pontos estamos em desacordo, para então tomarmos a decisão acerca do que deve ser mudado para o resultado da vida ser diferente.

Por isso não se esqueça, não é culpa sua se as coisas não estão tão boas neste momento, é tudo uma questão de programação. Mude isso e a sua vida mudará também.

Pense em você como se fosse um computador e refaça a forma como você funciona para obter melhores resultados.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar