Para se manter ativa e crescendo no primeiro semestre de 2020 a IMG mídia visual, apostou em três estratégias comerciais – uma delas criada durante a pandemia -: observar e perceber o mercado, usar todas as máquinas e se posicionar digitalmente. Hevelin Pimenta, empresária da IMG explica que inicialmente viu o que o mercado precisava em março, abril ou maio e identificou que era necesssário investir em um portfólio de produtos antivirais: proteção para clientes.
“Para que isso funcionasse, impressoras a laser ao inves de trofeus passaram a produzir máscaras e impressoras de grandes campanhas passarma a produzir adesivos de distanciamento social, além de decoração para que as famílias pudessem fazer a decoração das festas em casa, além da criação da área de decoração que produz papel de parede”, explica Hevelin.
A terceira ação foi produzir conteúdo para redes sociais para o cliente passar pela pandemia lives bem no começo da pandemia com consultores financeiros, consultores organizacionais, especialistas em gestão de pessoas e de marketing.
A FuturePrint Xperience acontece de 03 a 05 de novembro, é 100% digital e gratuito. Participe!
Copyright © 2021. All rights reserved. Informa Markets (UK) Limited. A reprodução total ou parcial dos conteúdos só é permitida com citação da fonte.
Registre-se para fazer download desse recurso
Registrar-se como membro da Feira Futureprint lhe dá acesso a conteúdo premium incluindo webinars, whitepapers e muito mais.
Baixar