Feira Future Print faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Case – IMG mídia visual

Case – IMG mídia visual.jpg
Como a empresa de Cuiabá (MT) criou oportunidades e produtos durante a pandemia e se manteve ativa e em crescimento

Para se manter ativa e crescendo no primeiro semestre de 2020 a IMG mídia visual, apostou em três estratégias comerciais – uma delas criada durante a pandemia -: observar e perceber o mercado, usar todas as máquinas e se posicionar digitalmente. Hevelin Pimenta, empresária da IMG explica que inicialmente viu o que o mercado precisava em março, abril ou maio e identificou que era necesssário investir em um portfólio de produtos antivirais: proteção para clientes.

“Para que isso funcionasse, impressoras a laser ao inves de trofeus passaram a produzir máscaras e impressoras de grandes campanhas passarma a produzir adesivos de distanciamento social, além de decoração para que as famílias pudessem fazer a decoração das festas em casa, além da criação da área de decoração que produz papel de parede”, explica Hevelin.

A terceira ação foi produzir conteúdo para redes sociais para o cliente passar pela pandemia lives bem no começo da pandemia com consultores financeiros, consultores organizacionais, especialistas em gestão de pessoas e de marketing.

FuturePrint Xperience acontece de 03 a 05 de novembro, é 100% digital e gratuito. Participe!

Registre-se para fazer download desse recurso

Registrar-se como membro da Feira Futureprint lhe dá acesso a conteúdo premium incluindo webinars, whitepapers e muito mais.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar