Feira Future Print faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Lasertools lança serviço re-brinde

Fez um pedido muito grande de brindes para determinado evento e não quer se desfazer do que ficou no estoque? Jogar brindes de alto valor agregado no lixo não é um gasto que as empresas gostariam de ter, então, a Lasertools, birô de personalização feita com diferentes técnicas (silk-screen, tampografia, impressão digital UV, gravação a laser, entre outras), lançou a nova modalidade de serviço re-brinde.

A principal meta do serviço é ajudar empresas que possuem peças promocionais datadas a darem um jeito nos brindes, oferecendo avaliação gratuita dos objetos estocados e indicando opções de tratamento gráfico, remanufatura e manipulação capazes de atualizar as peças com uma nova personalização de marca ou nova identidade promocional.

“Uma característica do mercado gráfico é a busca de receitas a partir de serviços essencialmente repetitivos e em alta escala. Nosso diferencial perseguido é o de ir além desse modelo e atender também as demandas ‘fora da caixa’”, afirma Anderson Silva Fagundes, diretor da Lasertools Promocional.

A nova oferta conta com duas equipes, uma para o atendimento e a avaliação de casos e outra para a criação e a coordenação da reformulação das peças.

Antes da criação do Re-Brinde, a Lasertools visitou empresas internacionais que realizam este tipo de serviço e constatou que a aversão do desperdício é uma das marcas dos mercados mais evoluídos e que estão em linha com os novos valores empresariais de responsabilidade ambiental.

Fonte: Publish

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar