Feira Future Print faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

shutterstock_1690953730.jpg

Máscaras de proteção são oportunidade de novos negócios

Neste período de isolamento social e quarentena diversas empresas estão se reinventando, produzindo itens que possam ser comercializados agora como itens de proteção

Neste período de isolamento social e quarentena diversas empresas estão se reinventando, produzindo itens que possam ser comercializados agora como itens de proteção utilizando o maquinário que já possuem, como máscaras, batas clínicas ou toalhas. De acordo com o diretor comercial da ArtZone – Arte e tecnologia, Pedro Duplaá, é preciso estar atento às notícias para não perder as oportunidades.

Decreto da Prefeitura de Belo Horizonte (MG) obriga quem estiver nas ruas a usar máscaras. A medida válida por tempo indeterminado, determina que estabelecimentos são os responsáveis por impedir entrada e permanência de que quem não estiver com o item de proteção.

Na cidade de São Paulo (SP) a equação lojas fechadas + algumas produções funcionando parcialmente + retalhos e tecidos resultou na produção de máscaras. Quem antes produzi roupa de praia, por exemplo, decidiu comercializar online as máscaras, que podem, inclusive, serem estampadas.

PHD da Escola PHD de Impressão lembra que se antes os clientes perguntavam se “é barato?”, “vou usar?” e “vale a pena?”, agora é necessário responder se seu produto está de acordo com as regras de saúde.

Registre-se para fazer download desse recurso

Registrar-se como membro da Feira Futureprint lhe dá acesso a conteúdo premium incluindo webinars, whitepapers e muito mais.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar