Feira Future Print faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Já pensou em oferecer soluções para o mercado de decoração?

A fim de apresentar como soluções do mercado de sinalização podem ser adaptadas ou mesmo migrar para o setor de decoração, o Decorexpress montou uma hamburgueria inspirada na década de 1950.  Com paredes, balcão, mesas, poltronas e piso mostrando a evolução da impressão digital em novos substratos. Em algumas das paredes da instalação foram aplicados um adesivo vermelho com vinil em alto relevo com desenhos de milk-shakes e hambúrgueres da mesma cor do adesivo, e que ganham destaque e dão vida à decoração graças à iluminação.

Segundo a design de ambientes da Interart e do Decorexpress, Bianka Mugnatto, essas soluções possibilitam uma renovação ao estabelecimento “ sem grandes obras, sem perdas, sem necessidade de caçamba, sem deixar de produzir”, afinal a aplicação dos adesivos demora horas e não dias como uma reforma convencional. “É possível fazer a ambientação sem sair do lugar ou desmontar sua estrutura”.

Entretanto é preciso cuidado; Bianka lembra que é preciso entender a proposta do cliente – “não fazer isso é um erro grave” – e respeitar as especificações de cada produto. O material que imita textura e cor de madeira e cobre o balcão da hamburgueria do Decorexpress não pode ficar perto de fontes de calor, “não se pode colocar panela quente sobre ele”; o material que cobre o piso é indicado para áreas internas, sua aplicação em locais externos pode danificar suas características.

Decorexpress

Quando: de 25 a 27 de julho, das 13h às 20h

28 de julho, das 10h às 17h

Onde: Estande O055

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar