Feira Future Print faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Bordadeiras tornam-se opção para diversificar negócio

Devido à situação político-econômica atual do Brasil, empresas dos setores de comunicação visual, serigrafia e brindes buscam diversificar os serviços oferecidos para alcançarem novos clientes e buscarem novas demandas de mercados diferentes.

Os visitantes da Serigrafia SIGN encontram nos estandes dos expositores produtos que podem agregar serviços e chamar a atenção para a sua empresa. Entre os produtos disponíveis estão as bordadeiras, que também podem ser utilizadas em combinação com outras técnicas, como, por exemplo, a serigrafia.

“O público que vem à feira é formado por profissionais que já são do ramo e procuram alternativas para agregar valor. Sem criatividade não tem jeito e é na hora da crise que conhecemos o verdadeiro profissional, porque ele sabe que não adianta sentar e esperar. Tem que criar alternativas”, afirma Nelson Ferraz, do comercial da Serv-Mak, revendedora da Brother.

Para Igor Fuschi, consultor da Barudan, a empresa está na feira para oferecer uma nova opção para os consumidores. “Em tempo de crise, é hora de mudar. Se o seu ramo não está legal, você tem que pensar em outra coisa. Pode ser que o bordado seja melhor."

17

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar