A Serigrafia Sign

Impressoras de grandes formatos são lançadas durante Serigrafia SIGN FutureTEXTIL

Durante a Serigrafia SIGN FutureTEXTIL (FuturePrint), profissionais da indústria gráfica podem conferir lançamentos e soluções para este mercado. As principais marcas estão apresentando suas novidades em impressoras, sendo uma boa solução para investir e ampliar os negócios.

Essas impressoras de grandes formatos são indicadas para trabalhos de reprodução de imagens de altíssima definição, independente dos formatos utilizados. Confira agora alguns destes destaques que você encontrará aqui na feira, que acontece até 28 de julho, no Expo Center Norte.

3 lançamentos de impressoras que você encontra na Serigrafia SIGN FutureTEXTIL

A Ampla Impressoras Digitais apresenta seu novo produto ao mercado aqui na feira. A New Samba XT RR UV LED utiliza 16 cabeças Ricoh Gen 5, que garante maior velocidade e qualidade na reprodução de imagens de pequenos, médios e grandes formatos, com definição de até 1.22dpi.

Além disso, possui sistema real time de monitoramento dos sistemas e alimentação de energia do equipamento, sistema de tracionamento de mídias e um sensor para leitura de presença e espessura de mídia, tornando a operação mais produtiva e segura. “Com isso, garantimos ao mercado um desempenho diferenciado com um tempo de vida útil superior ao estimado”, afirma Ricardo Augusto Lie, diretor de negócios e sócio da Ampla.

Outra novidade presente na feira é a impressora Novajet Sublimática HPC 1601, trazida pela AKAD. Com largura máxima de impressão de 1,60 m e compatível com uma cabeça de impressão Epson Precision Core 5113, esta impressora trabalha com tintas de sublimação. O sistema de alimentação é rolo a rolo com rebobinador de mídia (Take-Up).

A Canon também trouxe um lançamento: a Océ Colorado 1640 foi projetada para impressão em vlocidade máxima de 159m2/h, sendo indicadap ara a produção se sinalização e materiais promocionais. Além disso, ela conta com a tecnologia UVgel, uma tinda UV que congela instantaneamente ao entrar em contato com a mídia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *