Feira Future Print faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

shutterstock_1133216969

Comunicação visual em tecido traz vantagens para seu negócio

O tecido já tem seu espaço consolidado no mercado de comunicação visual. Com diversas formas de utilização, as empresas fizeram dele um grande aliado a favor de proporcionar peças de qualidade e elevar a oportunidade de negócio.

Durante a Serigrafia SIGN FutureTEXTIL (FuturePrint), Jaime Aragon, fundador do Grupo Aragon, abordou o assunto e mostrou alguns tipos de peças de comunicação visual que trazem o tecido como principal material.

A sublimação de tecido só era vista como uma solução para moda. Hoje, seu uso na comunicação visual cresceu tanto que hoje á empresas já são praticamente dependentes do tecido para criar suas campanhas”, afirma.

Vantagens do Soft Signage

Jaime listou as principais vantagens que a comunicação visual em tecido possui em relação a outras mídias.

- Diversos tipos de mídias no mercado, como Wind banner, easy frame, camisetas, bandeiras, tapetes e muito mais;

- Oportunidade de atendimento a diversas demandas, como confecções peças promocionais, decoração de ambientes, sinalização, entre outros;

- Possibilidade de personalização de mídias têxteis por meio de processos produtivos, como sublimação, serigrafia, impressão digital UV, transfers, entre outros;

- Produtos versáteis com menor custo de logística, armazenamento, manuseio e reutilização.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar