Em mais um ano de êxito durante a FuturePrint, o Sublimação em Ação tem uma programação dedicada para apoiar os empreendedores do setor, tanto na apresentação de técnicas e aplicações para produtos que podem tornar-se sucesso de vendas, quanto em dicas valiosas sobre gestão e marketing, para turbinar ainda mais os negócios.

Nesta quinta-feira (12), Moacir Ferreira, da Sellfa App, abriu a programação explicando tudo sobre precificação inteligente e gestão eficiente aos visitantes. Depois, PH Oliveira complementou o assunto ensinando os visitantes sobre impulsão dos negócios através das campanhas em mídias sociais, Ágatha Souza, da Live Sub, seguiu a programação explicando sobre papéis sublimáticos e criatividade na programação.

Henrique Costa, da Família Sublimática, ensinou aos visitantes como encantar os clientes com design criativo. A sequência da programação ficou por conta de Claudio Silva, da Camisetas Rápido, que explicou tudo sobre as técnicas de Sublimação, DTG e DTF. Para finalizar a programação do dia, Judah Adonai, da AFACOM, ensinou o passo a passo da estratégia comercial para aumentar a venda de brindes, confira a seguir.

Passo a passo para aumentar as vendas de brindes personalizados

Judah Adonai, empresário, treinador e consultor especialista em empresas de Comunicação Visual e Gráficas, e fundador da AFACOM, empresa especializada em treinamentos para Comunicação Visual, é um dos maiores especialistas em gestão de empresas no segmento.

Em sua palestra sobre como aumentar a venda de brindes personalizados, o especialista conduziu uma conversa descontraída com o público.

Segundo Judah, há diversas estratégias que uma empresa pode adotar para aumentar as vendas de seus produtos, e no caso de brindes personalizados, a estratégia comercial é fundamental.

Antes de tudo é necessário conhecer o seu público-alvo e entender as suas necessidades e preferências. Analisar o perfil dos clientes em potencial, seus interesses e o que buscam em um brinde personalizado também é essencial. Além disso, a empresa deve oferecer uma gama de variedades e de itens personalizáveis, pois são uma ótima forma de fortalecer a relação com os clientes, tornando-os mais fiéis.

Investir em marketing e divulgação, e utilizar as redes sociais é outro passo muito importante para aumentar as vendas dos brindes personalizados e alcançar um público maior. “Uma forma eficaz de atrair mais clientes e aumentar as vendas é oferecer promoções e descontos especiais. Crie campanhas promocionais com descontos atrativos, brindes extras ou frete grátis, incentivando os clientes a realizarem compras”, diz Judah.

Por fim, manter um bom atendimento ao cliente é fundamental para garantir a satisfação dos consumidores e fidelizá-los. É importante também estar sempre atento às tendências e necessidades do mercado, buscando inovar e oferecer produtos e serviços de qualidade para conquistar e manter os clientes.

“Esteja sempre disponível para esclarecer dúvidas, resolver problemas e oferecer um atendimento personalizado, contribuindo para a construção de uma relação sólida com os clientes”, finaliza Adonai.

Confira a programação completa do Sublimação em Ação acessando este link!