Oportunidades

4 modos de pensar que destacam um profissional de sublimação

Criatividade, força do pensamento e redefinição de conceitos. Investir no mercado de sublimação exige uma predisposição para refletir conceitos e elaborar boas alternativas, capazes não apenas de garantir a satisfação do cliente, como também o bom andamento da empresa. Confira, a seguir, 4 dicas para quem pretende investir nesse segmento, elaboradas a partir de uma entrevista com Nilton Tscherne, consultor do Portal Sublimático.

1- Estimule o pensamento
“Tenho me dedicado a formar pensadores e não prensadores. É minha missão como tutor e ser humano com mais de 14 anos de experiência na área. Sem conhecimento não é possível garantir a vitalidade de um negócio”, orienta Tscherne.

2 – Desenvolva a criatividade
A sublimação permite ao empreendedor criativo inovar com baixos custos de investimento inicial. “Porém, eu disse empreendedor criativo e não apenas empreendedor”, salienta o especialista.

3 – Defina metas
É preciso definir metas e ter clareza sobre o que é o sucesso, o que já seria um próprio caminho para alcançá-lo. “Sem definir o que é sucesso, ele não será alcançado nunca.”

4 – Redefina conceitos
A imersão num universo mais criativo, como o mercado sublimático, permite redefinir alguns conceitos. Um deles, segundo Tscherne, é o faturamento. “Falar de faturamento e sucesso sem alicerce é construir a casa na areia e colocar a carroça na frente dos bois”, pondera.

Serigrafia_Como defender a comunicação visual

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *